
O que está acontecendo com a imprensa brasileira? Não vi uma linha de ninguém da imprensa falando sobre o discurso do atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, quando disse que era muito preocupante os Estados Unidos da América quererem comparar facções criminosas com grupos terroristas. Pois é, preocupante mesmo, presidente, é ter o Judiciário brasileiro colocado em liberdade um condenado em três instâncias, em uma manobra nunca vista antes no Judiciário brasileiro, e reconduzi-lo à Presidência da República para que ele fosse a uma convenção da ONU falar tamanha asneira.
Nós vemos todos os dias em nosso país pessoas tendo a vida ceifada e, em um discurso amenizado pelo presidente da República, ouvimos que roubar um celular é para tomar uma cervejinha. Nós vemos associações criminosas lesarem os aposentados do nosso país e, em uma Comissão Parlamentar de Inquérito, o investigado se dá ao direito de ficar calado e até de não comparecer, tudo isso com a anuência e chancela do Supremo Tribunal Federal, com habeas corpus preventivo em mãos, documento este expedido pelo mesmo tribunal que tirou da cadeia o atual presidente da República, que defende abertamente as facções criminosas, com visitas constantes a locais conflagrados pela violência, tirando fotos e dando entrevistas ao lado de pessoas ligadas ao crime organizado.
Porém, diante de tudo isso, o que mais nos assusta não é o discurso de Lula, até porque os brasileiros sabem de que lado ele está. O que assusta é uma imprensa calada e que, do mesmo jeito, não acha preocupante um presidente ir à ONU amenizar a ação das facções criminosas do Brasil.
por Luiz Ferreira
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...:
