
Depois de Angelo Coronel, defenestrado sem dó e piedade da majoritária da base aliada governista, com o aval do compadre Otto Alencar, presidente estadual do PSD, chegou a vez do MDB dos irmãos Vieira Lima, Geddel e Lúcio, ficar de fora da chapa. Otto Alencar, ao ser questionado sobre a indicação do vice, não descartou a possibilidade.
O bom conselho para os irmãos Vieira Lima é ficar com os olhos bem arregalados. Geddel já anda desconfiado.
Veja o que disse o emedebista: "Não houve nenhuma conversa, o que é muito estranho e esquisito. Nós estamos aguardando". A bola da vez passa a ser o MDB.
(Coluna Wense, segunda-feira, 02.02.2026).
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...:
