Fale Conosco
Por linkdosite
Sábado, 11 de Maio de 2024
20°C 30°C
São Paulo, SP
Publicidade

“O Espírito da Rebelião e outros contos em São Paulo”

Obra de arte que expressa as angústias e incertezas típicas do tempo presente, do argentino-brasileiro Carlos Pronzato.

05/03/2024 às 19h41
Por: Carlos Nascimento Fonte: Carlos Pronzato
Compartilhe:
“O Espírito da Rebelião e outros contos em São Paulo”

O livro “O Espírito da Rebelião e outros contos em São Paulo”, de autoria do argentino-brasileiro Carlos Pronzato, faz lembrar Júlio Cortázar, quando dizia que o conto tem de vencer o leitor por nocaute, terminando como um improviso de jazz ou uma sinfonia de Mozart, escreve no prefácio Antônio Torres, da Academia Brasileira de Letras.

Obra de arte que expressa as angústias e incertezas típicas do tempo presente.

Personalidades e personas de um amplo espectro político, no campo da esquerda progressista e revolucionária, aparecem e desaparecem nas páginas deste livro tramado em ritmo de sonho ou de pesadelo. A cidade de São Paulo, com seu caos cotidiano e vidas atomizadas, é, talvez, a personagem mais importante do livro.

Pode ser adquirido na Livraria da Vila, Martins Fontes, Amazon e outras livrarias mas também na própria editora.

Valor: R$ 60,00

Compra direta por meio do e-mail: editoraelivrarialetraselvagem@gmail.com

Desconto de 20% + valor do frete a ser calculado conforme o CEP do comprador.

commercesuite.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
CULTURA & ENTRETENIMENTO
Sobre o blog/coluna
Espaço destinado para assuntos relacionados à Cultura e o entretenimento.
Ver notícias
Publicidade
Publicidade


 


 

Economia
Dólar
R$ 5,16 +0,00%
Euro
R$ 5,56 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,69%
Bitcoin
R$ 332,410,77 +0,41%
Ibovespa
127,599,57 pts -0.46%
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade