Segunda, 22 de Junho de 2026
23°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Valores depositados nas contas dos servidores, aposentados e pensionistas foram antecipados e estão sendo creditados já nesta segunda-feira, 22

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
22/06/2026 às 18h31
Governo de Sergipe antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo
Foto: Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa que antecipou o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de junho. Nesta segunda-feira, 22, os aposentados e pensionistas já começaram a receber os valores em suas contas. Na terça-feira, dia 23, será realizado o pagamento dos servidores das secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os aniversariantes do mês de junho recebem, também, o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro salário. O pagamento representa uma injeção de mais de R$ 510 milhões na economia sergipana. 

A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. É importante destacar que os valores serão creditados ao longo dos respectivos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador, BA
24°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 24°
24° Sensação
5.31 km/h Vento
65% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h16 Pôr do sol
Terça
25° 23°
Quarta
25° 24°
Quinta
25° 25°
Sexta
25° 24°
Sábado
25° 24°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,17%
Euro
R$ 5,87 -0,54%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 348,061,37 +1,16%
Ibovespa
170,370,38 pts 1.21%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Anúncio