
Dois homens de 28 e 30 anos, investigados pelo crime de tráfico de drogas, foram presos em flagrante durante a Operação Urso, deflagrada pela Delegacia Territorial de Eunápolis em conjunto com a Polícia Militar. Cinquenta e sete porções de Skank, quatro celulares, cinco relógios e R$ 45 foram apreendidos durante as diligências, realizadas na terça-feira (5).
A ação é desdobramento direto da Operação Conexão, desencadeada no município mineiro de Betim, em junho deste ano, que resultou na prisão de um dos principais líderes de uma organização criminosa da região. Um dos flagranteados da Operação Urso integra o grupo, sendo o responsável pela guarda e distribuição de drogas e armas.
Durante o interrogatório, o suspeito, que já tem passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo, informou que cada pacote da droga apreendida era comercializado pelo valor de R$ 35. O entorpecente era recolhido e abastecido por um mototaxista. A investigação segue com o objetivo de identificar demais integrantes da organização criminosa e desarticular sua base de atuação local.
Fonte: Ascom-PCBA



