
A ação da Polícia Civil localizou automóvel com placas adulteradas; investigação apura execução de motorista do SAMU
A Polícia Civil da Bahia apreendeu, nesta quinta-feira (10), o carro utilizado no homicídio de Weider da Silva Santos, ocorrido no último sábado (5), na Aldeia Juerana, em Santa Cruz Cabrália. O veículo foi localizado em uma oficina de pintura automotiva no município de Porto Seguro, já em processo de repintura e com as placas de identificação adulteradas, numa tentativa de dificultar a investigação.
Durante a diligência, um homem foi preso em flagrante como suspeito de envolvimento direto no crime. Ele foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e segue custodiado à disposição da Justiça.
Weider, que atuava como motorista do SAMU e já havia trabalhado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), foi executado a tiros por homens encapuzados que invadiram a propriedade da família. Segundo testemunhas, os autores agrediram a vítima e exigiram dinheiro antes de levá-la para fora da residência, onde os disparos foram realizados.
A 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro conduz as investigações, que seguem com diligências e oitivas para elucidar o crime e judicializar todos os envolvidos.
Fonte: Pedro Moraes / Ascom PCBA


