
O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro, salvo engano o filho número 3 do ex-presidente Bolsonaro, ambos do PL, hoje morando nos Estados Unidos, deveria voltar para o País que o elegeu parlamentar e defender o pai que passa por seu maior inferno astral, podendo ser preso em decorrência da trama golpista de 8 de janeiro de 2023.
Mas prefere ficar fazendo lobby para que o governo de Donald Trump aplique sanções contra Alexandre de Moraes, ministro do STF, instância máxima do Poder Judiciário.
A interferência dos EUA em problema de política doméstica, em decorrência dessa odienta disputa entre o lulismo versus bolsonarismo, que parece não ter fim, é um escancarado ataque a soberania do Brasil.
Eduardo Bolsonaro, retorne ao seu País. Seu pai está precisando muito de você.
COLUNA WENSE, SEXTA-FEIRA, 23.05.2025.
(*) Marco Wense é um advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados").
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas.
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links das colunas:
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE!*
Se *INSCREVAM* no Canal do YouTube, clique no *"GOSTEI"* e compartilhe...:
