Quarta, 24 de Junho de 2026
23°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 30

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 480 milhões injetados na economia sergipana

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
14/01/2025 às 15h44
Pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 30
Foto: Arthuro Paganini

O calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual referente ao mês de janeiro terá início no próximo dia 30. Mais de 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, receberão as respectivas remunerações.

No dia 30, receberão os aposentados e pensionistas. Já no dia 31, o pagamento será direcionado para os demais servidores 

Todos os que fazem aniversário em janeiro também receberão a primeira parcela do 13º salário. Vale destacar que os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias de pagamento.

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 480 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador, BA
26°
Parcialmente nublado
Mín. 23° Máx. 26°
27° Sensação
5.81 km/h Vento
73% Umidade
100% (4.11mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h17 Pôr do sol
Quinta
26° 25°
Sexta
25° 24°
Sábado
26° 25°
Domingo
26° 24°
Segunda
25° 25°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,40%
Euro
R$ 5,90 +0,10%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 328,213,58 -4,68%
Ibovespa
170,128,98 pts -0.66%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Anúncio