Quinta, 25 de Junho de 2026
25°C 26°C
Salvador, BA
Publicidade

Governo antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo

Remunerações serão creditadas nos dias 23 e 24 de dezembro

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
16/12/2024 às 12h52
Governo antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo
Governo antecipa pagamento dos servidores do Poder Executivo // Foto : Arthuro Paganini

O Governo de Sergipe informa a antecipação, para os dias 23 e 24 de dezembro, do pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual.  A iniciativa beneficiará 75 mil pessoas, entre ativos, aposentados e pensionistas, que receberão as respectivas remunerações.

A quitação dos salários e benefícios será feita em duas etapas. Na segunda-feira, 23, receberão os aposentados e pensionistas. Já na terça-feira, dia 24, o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações. 

É importante destacar que os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias.  

Com o cumprimento do calendário, serão cerca de R$ 480 milhões injetados na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador, BA
25°
Tempo limpo
Mín. 25° Máx. 26°
25° Sensação
6.1 km/h Vento
67% Umidade
100% (3.06mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h17 Pôr do sol
Sexta
26° 25°
Sábado
26° 25°
Domingo
26° 25°
Segunda
25° 24°
Terça
25° 24°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 338,685,87 +1,40%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Anúncio