Fale Conosco
Por linkdosite
Domingo, 19 de Maio de 2024
20°C 27°C
São Paulo, SP
Publicidade

Mais de 350 km de estradas já foram recuperadas na área rural de Petrolina

Os serviços de patrolamento da Prefeitura de Petrolina, através das Secretaria de Agricultura, continua sendo feito nas vias e estradas da zona rur...

06/05/2024 às 15h23
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Os serviços de patrolamento da Prefeitura de Petrolina, através das Secretaria de Agricultura, continua sendo feito nas vias e estradas da zona rural em rítmo acelerado, atendendo diversas comunidades que foram prejudicadas nas últimas chuvas que caíram na região nos quatro primeiros meses do ano. O objetivo é oferecer, o mais rápido possível, segurança e conforto para quem trafega diariamente pelas estradas, que servem também para o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Seguindo um cronograma de atividades, as equipes já realizaram a melhoria de mais de 350 km de estradas em diversos distritos e comunidades do município, entre os quais estão Rajada, Uruás, Cruz de Salinas, Caititu, Satisfeito, N-10, Assentamento Terra da Liberdade, Pau de Leite, Sítio Barragem e Ponta da Serra. Somente no mês de abril, as máquinas e equipamentos da Secretaria e Agricultura trabalharam para atender os serviços de melhorias das estradas e vias de acesso das localidades de Baixa da Jurema, Almas, Miradouro, Satisfeito I, Simpatia e Caroá a Atalho. Outro serviço realizado também pela equipe, foi a limpeza dos canais de drenagem dos núcleos N-4 e N-5 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho.

Para solicitação de serviço de patrolamento e recuperação das vias na área rural, a comunidade pode comparecer presencialmente na sede da Secretaria de Agricultura, que está localizada na Rua Santa Cecília, 35, Centro (próximo ao Estádio Paulo de Souza Coelho).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários