Fale Conosco
Por linkdosite
Sábado, 18 de Maio de 2024
20°C 30°C
São Paulo, SP
Publicidade

Após enterro de colega, policiais militares são mortos a tiros em Fazenda Grande I

Neste final de semana, 3 policiais morreram e um foi baleado em Salvador. Motivações dos crime são desconhecidas

09/05/2022 às 10h31
Por: Antonio Kleber Fonte: IBahia
Compartilhe:
Após enterro de colega, policiais militares são mortos a tiros em Fazenda Grande I

Dois policiais militares foram mortos a tiros, na noite do domingo (8), quando passavam pela rua Vereador Zezeu Ribeiro, localizada no bairro de Fazenda Grande I, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 19h20. Shanderson Lopes Ferreira e Vitor Vieira Ferreira Cruz estavam à paisana e retornavam do enterro de um colega, que foi assassinado no sábado (6). A vítima foi identificada como o soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva.

As vítimas, que eram lotadas na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também por colegas de corporação. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal de Salvador, mas não resistiram aos ferimentos.

A PM não detalhou se os dois militares estavam a pé ou de carro. Também não há detalhes sobre a motivação ou circunstâncias do crime. Na manhã desta segunda-feira (9), o policiamento está reforçado na região da Fazenda Grande I, Cajazeiras e Águas Claras. O comércio funciona normalmente, assim como o transporte público.

AbaetéUm quarto policial militar foi baleado na noite do domingo (8) após um tiroteio registrado na região do Abaeté, localizado no bairro em Itapuã. De acordo com informações da TV Bahia e da Polícia Militar, o crime aconteceu às 23h30 e uma mulher, que acompanhava o PM, também foi atingida. Ambos foram socorridos para um hospital da região e passam bem. A autoria e motivação dos crimes ainda são desconhecidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários