Fale Conosco
Por linkdosite
Sábado, 18 de Maio de 2024
20°C 30°C
São Paulo, SP
Publicidade

Operação Visão neutraliza assaltante com extensa ficha criminal

Também líder do tráfico na Baixa Fria, na Boca do Rio, o homem havia roubado um veículo no bairro de São Rafael

22/04/2022 às 12h14
Por: Antonio Kleber Fonte: SSP BA
Compartilhe:
Operação Visão neutraliza assaltante com extensa ficha criminal
Um criminoso com diversas passagens pela polícia foi alcançado por policiais da Operação Visão, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na noite de quinta-feira (21), após roubar um veículo no bairro de São Rafael. As equipes foram acionadas por populares, que informaram o assalto ocorrido em um condomínio. 
 
A equipe da Visão localizou o veículo roubado sendo conduzido pelo criminoso na Avenida São Rafael, quando Tiago da Silva Santos, o “Pretinho”, invadiu outro condomínio e colidiu em dois veículos estacionados, efetuou disparos contra os policiais e houve confronto. Ele ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu. 
 
Com o criminoso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições deflagradas. De acordo com as investigações, de acordo com o coordenador da Operação Visão, delegado Thiago Almeida, o criminoso também era envolvido com o tráfico de drogas.
 
“Ele é apontado por ter uma importante atuação no tráfico de drogas, na localidade da Baixa Fria, da Boca do Rio. Ainda ontem havia ordenado o incêndio a ônibus coletivos, naquele bairro, após uma ação da PM naquele local”, detalhou.
 
Tiago da Silva também tinha passagens por crimes de lesão corporal, roubo de veículos e porte ilegal de arma de fogo. Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
 
 
Ascom-PC / Tony Silva
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários