
Se realmente aconteceu o que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) estão insinuando, que Dias Toffoli gravou clandestinamente os colegas na sessão secreta de ontem, quinta-feira (12), vai ser um escândalo sem precedentes envolvendo a instância máxima do Poder Judiciário, que tem como principal missão a de guardião da Constituição, proteger a Lei Maior, a Carta Magna de 1988.
Os ministros decidiram pelo afastamento de Toffoli da relatoria do processo do Banco Master, cujo escândalo caminha para ser o maior da República Federativa do Brasil, atingindo os três Poderes.
O Brasil vai se chafurdando na lama
(Coluna Wense, sexta-feira, 13.02.2026).
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...:




