
Em entrevista ontem à imprensa, segunda-feira, 9 de fevereiro, o governador Jerônimo Rodrigues (PT-reeleição) disse que o anúncio da chapa majoritária será em abril.
Mas o que chamou atenção foi o chefe do cobiçado Palácio de Ondina dizer que o governo "está avaliando a participação dos partidos aliados na composição da majoritária".
Ora, ora, se está tudo definido, que avaliação é essa? Que legendas aliadas são essas? A chapa é puro-sangue petista. A indicação do vice é do MDB. Não acredito que o lulopetismo vai ter a coragem de enfrentar os irmãos Vieira Lima, Geddel e Lúcio.
Já basta o imbróglio com o senador Angelo Coronel.
(Coluna Wense, 10 de fevereiro de 2026).
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...:
