
Neste domingo (1º), a sexta rodada do Campeonato Baiano de Futebol segue com transmissão ao vivo de dois jogos pela TVE. A partir das 15h30, a emissora mostra Barcelona de Ilhéus e Vitória, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Em seguida, às 18h15, será transmitido o confronto entre Bahia e Porto, direto da Arena Fonte Nova, em Salvador. Os jogos do Baianão podem ser acompanhados ao vivo pela TVE e também pelo canal do Youtube .
O Barcelona de Ilhéus segue na vice-liderança do Campeonato, após empatar por 1 a 1 com o Porto. Com o resultado, o Barcelona chega aos 8 pontos em cinco jogos. O Leão, por sua vez, ocupa a sexta posição na tabela, com seis pontos. O time perdeu para o Bahia no último jogo.
O tricolor entra em campo com 100% de aproveitamento e está na liderança do Campeonato Baiano, com 15 pontos. O Esquadrão venceu o Vitória por 1 a 0 na última rodada. Já o Porto é o quarto colocado, com 7 pontos na tabela, fechando o G-4.
A cobertura do Baianão inclui ainda conteúdos exclusivos no Instagram , tiktok e twitter . Os torcedores também podem seguir o canal oficial da emissora no WhatsApp e interagir pelo número (71) 99626-0307. Os programas TVE Esporte (segunda-feira, às 19h), TVE Revista (diariamente, às 12h) e TVE Notícias (diariamente, às 18h) realizam cobertura especial da competição.
Durante as partidas do campeonato está sendo realizada uma campanha pelo Feminicídio Zero e pela Prevenção à Violência contra as Mulheres. A iniciativa reforça o compromisso dos times, Federação Bahiana de Futebol, Governo do Estado e TVE com a promoção da vida e a conscientização da sociedade, buscando zerar os casos de feminicídio no estado.
Acompanhe a TVE nas redes sociais:
instagram.com/tvebahia
tiktok.com/@tvebahia
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
Serviço:
Dois jogos do Baianão neste domingo na TVE
Sexta Rodada:
Barcelona de Ilhéus X Vitória
Domingo (01), às 15h30 (pré-jogo)
Bahia x Porto
Domingo (01), às 18h15 (pré-jogo)
Onde: TVE, youtube e canal 222 das novas parabólicas digitais.
Fonte: Ascom/Irdeb
