
Correligionários de ACM Neto (União Brasil), pré-candidato ao governo da Bahia no pleito de 2026, não ficaram nada satisfeitos com o gráfico abaixo, colocando Bruno Reis, prefeito de Salvador, também do União Brasil, no lugar de ACM Neto.

A opinião é de que a intenção foi a de oxigenar o disse-me-disse de que Neto pode desistir novamente de disputar a sucessão estadual.
O ex-gestor soteropolitano jura por todos os santos e orixás que vai até o fim do processo eleitoral, que tudo não passa de mais uma intriga da oposição. Já os "brunistas" gostaram. Ficaram até surpresos com o empate técnico entre o alcaide e o governador Jerônimo Rodrigues (PT-reeleição). (Coluna Wense, terça-feira, 23 de setembro de 2025).
(*) MARCO WENSE, advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como *PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados");
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas;
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral;
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
- Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links das colunas:
(*) COLUNA WENSE circulando nos gabinetes dos deputados e senadores.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...
