Segunda, 22 de Junho de 2026
23°C 24°C
Salvador, BA
Publicidade

Convite à Imprensa: Lançamento do Programa de Sustentabilidade na Gestão Pública

O Governo de Sergipe realiza o lançamento do Programa de Sustentabilidade na Gestão Pública. O evento acontece na próxima quarta-feira, 30, às 8h, ...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Sergipe
28/04/2025 às 14h02
Convite à Imprensa: Lançamento do Programa de Sustentabilidade na Gestão Pública

O Governo de Sergipe realiza o lançamento do Programa de Sustentabilidade na Gestão Pública. O evento acontece na próxima quarta-feira, 30, às 8h, no auditório do Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Administração (Sead), em parceria com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, Sustentabilidade e Ações Climáticas (Semac), o Programa objetiva promover práticas e políticas para integrar a sustentabilidade às atividades governamentais, de modo a equilibrar o desenvolvimento econômico, social e ambiental de Sergipe. 

Essa iniciativa é voltada ao fortalecimento da governança ambiental e à melhoria dos processos internos na administração estadual, em consonância com os princípios da responsabilidade socioambiental, justiça social e eficácia econômica.

Durante o evento, haverá também o lançamento da pós-graduação “Gestão de Excelência em Práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) na Administração Pública” da Unit – exclusiva para agentes públicos estaduais - e da Trilha Marupi, uma capacitação customizada para o Governo de Sergipe pela Motriz, uma organização sem fins lucrativos que apoia governos para a entrega qualificada de serviços à população.

Programação

8h – Recepção – Café da manhã
9h – Abertura – secretária de Estado da Administração, Lucivanda Nunes
9h10 – Apresentação do programa Sustentabilidade na Gestão Pública – Ellen Prata
9h30 – Palestra do diretor da Agenda A3P do Ministério do Meio Ambiente e Mudança Climática (MMA), Pablo Saldo
10h – Apresentação do Sabes, projeto de Saúde e Bem-Estar da Sead -Thayane Andrade
10h30 – Lançamento da pós-graduação “Gestão de Excelência em Práticas Ambientais, Sociais e de Governança (ESG) na Administração Pública” da Unit 
10h40 – Lançamento da Trilha de Sustentabilidade | Motriz - Giszele Silva
11h – Palestra Magna – Tatiana Silva
12h - Encerramento

Serviço

O quê: lançamento do programa Sustentabilidade na Gestão Pública.
Quando: quarta-feira, dia 30 de abril.
Horário: às 8h.
Onde: auditório do Museu da Gente Sergipana – avenida Ivo do Prado, 398, São José, Aracaju.

Contato: Assessoria de Comunicação da Sead - 79 3226 2282.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Salvador, BA
24°
Tempo limpo
Mín. 23° Máx. 24°
24° Sensação
3.1 km/h Vento
66% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h55 Nascer do sol
17h16 Pôr do sol
Terça
25° 23°
Quarta
25° 24°
Quinta
25° 25°
Sexta
25° 24°
Sábado
25° 24°
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 348,521,45 +1,11%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Enquete
Nenhuma enquete cadastrada
Publicidade
Anúncio