Fale Conosco
Por linkdosite
Sexta, 17 de Maio de 2024
20°C 31°C
São Paulo, SP
Publicidade

São João de Petrolina registra quase 100% de ocupação hoteleira da cidade 

Faltando dez dias para o início da programação no pátio Ana das Carrancas em Petrolina, a ocupação na rede hoteleira da cidade já chega a quase 100...

07/06/2023 às 10h10
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Petrolina - PE
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE
Foto: Reprodução/Prefeitura de Petrolina - PE

Faltando dez dias para o início da programação no pátio Ana das Carrancas em Petrolina, a ocupação na rede hoteleira da cidade já chega a quase 100%. Existem hotéis na cidade que já estão sem vagas, porque todos os quartos já foram reservados para o período da festa junina.

A gerente de vendas de um hotel na Orla da cidade, afirma que uma semana após a divulgação do São João restaram pouquíssimas vagas disponíveis no estabelecimento. “Já estamos com 100% no período de São João. Isso é muito bom para o trade turístico e também para o comércio da cidade”, frisou Erika Coelho.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Giovanni Costa, o São João oficial deve atrair em torno de 40 mil turistas. “Além da rede hoteleira, a festa movimenta toda economia turística, como restaurantes, bares, agências de viagens, lojas de roupas, salões de beleza, passeios fluviais e os que envolvem o enoturismo. A estimativa do prefeito Simão Durando é injetar mais de R$ 275 milhões na economia de Petrolina”, constata o secretário.

A festa será iniciada no dia 16 e se estende até o dia 25 de junho. Mais de 45 artistas vão se apresentar, entre eles: Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Jorge e Mateus, Henrique e Juliano, Luan Estilizado, Mano Walter, Dorgival Dantas, João Gomes, Limão com Mel, Xand Avião, Ana Costa, Elisson Castro e Mari e Rayanne.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários