
Nem bem lançou sua pré-candidatura à sucessão presidencial de 2026, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) diz que existe "preço" para desistir.
A infeliz declaração é a prova inconteste de que a pré-candidatura do filho número 1 do ex-morador do Alvorada é de mentirinha, não pode ser levada a sério.
Só os ingênuos e os bolsonaristas apaixonados, que têm olhos mais não enxergam, acreditam que a pré-candidatura de Flávio Bolsonaro é mesmo pra valer, que vai até o fim do processo eleitoral.
Que "preço" é esse para não levar sua candidatura até o fim da eleição? O que é do conhecimento do eleitorado é a promessa de anistia do candidato que vai receber o apoio da família Bolsonaro, perdoar os inimigos do Estado Democrático de Direito.
O maior interessado nesse "leilão" do senador Flávio Bolsonaro é Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo, o preferido do centrão.
Flávio disse que vai mostrar que é um "Bolsonaro diferente". Diferente de quem? Do pai Jair Messias Bolsonaro? Dos irmãos número 2 e 3, respectivamente vereador Carlos (PL-RJ) e o deputado federal licenciado Eduardo, o que ficou lisonjeado com o título de "Pai do Tarifaço"?
Outra declaração que chamou à atenção: "Tá todo mundo junto para tirar essa ameaça à democracia". Que ameaça é essa? Flávio esquece que o pai Bolsonaro, além de inelegível, está preso por tentativa de golpe de Estado.
Tarcísio está de olho no "leilão". E quem está de olho na batida do martelo é Geraldo Alckmin (PSB). Pesquisas para o governo de São Paulo apontam um favoritismo do vice-presidente da República com uma frente significativa sobre o segundo colocado.
Pelo andar da carruagem, vai terminar Flávio Bolsonaro fazendo uma "promoção" nesse "preço".
COLUNA WENSE, SEGUNDA-FEIRA, 08.12. 2025.
(*) MARCO WENSE, advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como *PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados");
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas;
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral;
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
- Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links da coluna:
(*) COLUNA WENSE circulando nos gabinetes dos deputados e senadores.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
**INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
