Família Bolsonaro cada vez mais irritada com os governadores de direita pré-candidatos ao pleito presidencial de 2026.
O vereador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi o porta-voz da revolta, chamando os chefes do Poder Executivo estadual de "ratos" e "oportunistas".
No campo religioso, o porta-voz é Silas Malafaia. Ao ser questionado sobre a declaração do edil, o pastor respondeu fazendo uma indagação: "Você acha que essa é a hora de alguém se lançar candidato quando um ex-presidente, sem culpa de crime nenhum, está em prisão domiciliar?”
Os filhos do ex-morador do Alvorada querem um presidenciável que possa ser manipulado, uma espécie de marionete do bolsonarismo.
Os governadores sabem que dependem do espólio político do ex-presidente para derrotar Lula (PT-reeleição). Mas não podem ficar como bonecos de engonço do bolsonarismo, mais especificamente do radical.
Se os governadores-presidenciáveis se acovardarem diante dos xingamentos dos filhos de Bolsonaro, do número 1 ao 4, vão perder o respeito dos seus eleitores.
Que os senhores governadores cortem as maldosas insinuações pela raiz. Do contrário, vão passar a ser chamados de "ratazanas"
COLUNA WENSE, TERÇA-FEIRA, 19.08.2025.
(*) MARCO WENSE, advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como *PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados");
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas;
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral;
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
- Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links das colunas:
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia - clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: