A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e a atual Rosângela da Silva, a Janja, estão "disputando" quem melhor protagoniza o cenário político, quem chama mais atenção.
São duas mulheres com forte personalidade, daquelas que o marido pensa duas vezes antes de fazer qualquer crítica. Fica pianinho, como diz a sabedoria popular.
"Não há protocolo que me faça calar se eu tiver uma oportunidade de falar", declarou a companheira do presidente Lula ao ser questionada sobre o "caso TikTok".
Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Messias Bolsonaro, decidiu por fim no contrato de Fábio Wajngarten, que cuidava da comunicação do ex-morador do Alvorada. Nesse caso específico a ex-primeira-dama agiu certo. Em conversa com o tenente-coronel Cid, Fábio disse que preferia votar na reeleição de Lula do que sufragar Michelle, obviamente se referindo à sucessão presidencial de 2026.
Vamos ver qual será a próxima atitude de Michelle e Janja na disputa pelo "troféu" cujo nome é uma homenagem ao Nordeste:
Troféu Mulher Retada.
COLUNA WENSE, QUARTA-FEIRA, 21 DE MAIO DE 2025.
(*) Marco Wense é um advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados").
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas.
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links das colunas:
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE!*
Se *INSCREVAM* no Canal do YouTube, clique no *"GOSTEI"* e compartilhe...: