Só falta definir o tamanho da cova onde será enterrado o instituto da fidelidade partidária.
Só falta definir o tamanho da cova onde será enterrado o instituto da fidelidade partidária. Na Bahia, o PSD vai apoiar o presidente Lula (PT-reeleição), mesmo a legenda tendo três pré-candidatos: governadores Ratinho Júnior (PR), Eduardo Leite (RS) e Ronaldo Caiado (GO).
O ex-presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, está deixando o PSD e indo para o União Brasil. Será o candidato de Lula a governador de Minas. Se o PT lançar candidato, Lula não sobe no palanque, que se dane os "companheiros".
A cova tem que ser grande.
Daqui a pouco surgem as "mortuárias" com serviços funerários para providenciar o enterro da fidelidade partidária. Pagamento só em dinheiro, tomando o cuidado de saber a procedência
COLUNA WENSE, SÁBADO, 07.02.2026.
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: