Não concordo com muita coisa que o pastor Malafaia diz. Mas sua opinião sobre a decisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro de indicar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como representante do bolsonarismo na sucessão de Lula é 100% certa, irretocável.
Se fosse jogador de futebol, o filho número 1 seria dispensado do time. Motivo: toda vez que pega na bola, pisa na redonda.
O psicólogo Malafaia quer Tarcísio de Freitas (Republicanos) como presidenciável, com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) na vice do governador de São Paulo.
O filho mais velho do ex-morador do cobiçado Palácio do Alvorada vai se transformando no "patinho feio" do pleito presidencial de 2026.
(COLUNA WENSE, SEXTA-FEIRA, 23.01.2026).
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: