Zé Beré, o "tô de olho", está sobressaltado com a decisão do ministro Alexandre de Moraes de transferir o ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por diversos crimes, com destaque para o da tentativa de golpe de Estado, para a penitenciária da Papudinha.
O ministro do STF citou os 13 privilégios que Bolsonaro vai ter em comparação com os quase 400 mil presos que cumprem pena em regime fechado. "Coincidentemente", o 13 do PT. "Xandão quer novo argumento para negar os pedidos de prisão domiciliar", diz Zé Beré. Finaliza dizendo que "Xandão nunca vai ser Xandinho".
Esse Zé Beré é uma figura.
Um figuraço.
(COLUNA WENSE, SÁBADO, 17.01.2026).
Sobre o autor:
(*) Marco Wense é advogado e articulista político itabunense, com coluna diária - COLUNA WENSE -, publicada no Página de Polícia e em diversos sites. Seus textos combinam linguagem acessível com rigor argumentativo, sempre marcados por um tom crítico, combativo e atento às questões sociais.
Atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, denuncia privilégios e excessos do poder e cobra, de forma constante, o respeito à Constituição. Sua coluna tem forte repercussão regional e circulação nos meios políticos, alcançando inclusive gabinetes do Legislativo municipal, estadual e federal.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: