O presidente Lula já disse o que queria dizer para o também presidente Donald Trump, que o julgamento de Bolsonaro "foi muito sério, com provas contundentes", que os acusados pela trama golpista "foram julgados com direito de defesa".
Falou também do macabro plano de tirar sua vida, bem como de assassinar o vice-presidente Geraldo Alckmin e Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), instância máxima do Poder Judiciário.
Agora é esquecer o inelegível Jair Messias Bolsonaro e cuidar do Brasil. O "mito" sucumbiu atirando nos próprios pés, uma espécie de autofagia política.
Para o desespero do bolsonarismo, a tão badalada "química" entre Lula e Trump ficou mais intensa com o encontro entre os dois presidentes.
O lulopetismo está radiante. A unânime opinião é de que as próximas pesquisas de intenções de voto vão apontar um crescimento do petista-mor em decorrência dessa "química".
Torcer contra um entendimento entre as duas nações, mais especificamente em relação ao tarifaço, passa a ser mais uma prova de que o "patriotismo" bolsonariano é de mentirinha.
COLUNA WENSE, SEGUNDA-FEIRA, 27.10.2025.
(*) MARCO WENSE, advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como *PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:
• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados");
• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas;
• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral;
• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.
- Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.
Links da coluna:
(*) COLUNA WENSE circulando nos gabinetes dos deputados e senadores.
*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*
**INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia
Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: