ARTICULISTAS “PELA CULATRA”
O TIRO DO ANTIPATRIOTISMO SAIU PELA CULATRA
Donald Trump, nada mais, nada menos, que o presidente dos Estados Unidos, nunca disse que Eduardo Bolsonaro, filho número 3 de Jair Messias Bolsonaro, é um “bom menino”.
12/10/2025 07h12
Por: Carlos Nascimento Fonte: COLUNA WENSE, SÁBADO, 11 DE OUTUBRO DE 2025

Donald Trump, nada mais, nada menos, que o presidente dos Estados Unidos, nunca disse que Eduardo Bolsonaro, filho número 3 de Jair Messias Bolsonaro, é um "bom menino". 

Mas após a conversa com o presidente Lula, Trump declarou que o petista-mor é um "bom homem", que o Brasil e os Estados Unidos "vão começar a fazer negócios"

"O presidente Trump, que até parecia o inimigo número um, me telefonou segunda-feira e disse: "Lulinha, pintou uma química entre nós. Vamos conversar, vamos discutir", declarou Lula ao ser perguntado sobre a conversa com Trump. 

Pelo andar da carruagem, todo serviço de Eduardo Bolsonaro contra o Brasil foi por água abaixo. O tiro do antipatriotismo saiu pela culatra. No frigir dos ovos, o número 3 vai ficar isolado, a ver navios. 

Que situação! Ninguém sabe quanto tempo o deputado federal licenciado vai ficar morando nos Estados Unidos. Retornando ao Brasil, pode ser preso. O delito mais grave é o de lesa pátria, cuja pena de reclusão pode alcançar a 20 anos.

Como não bastasse, as principais lideranças da direita brasileira já consideram Eduardo Bolsonaro como o "patinho feio" da política brasileira. O chamado centrão não quer nem ouvir falar do seu nome. 

E o pior é que o dinheiro arrecadado pelo Pix não vai durar muito tempo. Vai precisar de uma nova remessa. A ala bondosa do bolsonarismo está pronta para ajudá-lo. Tem até quem veja o filho número 3 como um "mito".

COLUNA WENSE, SÁBADO, 11.10.2025

(*) MARCO WENSE, advogado e articulista político itabunense, conhecido por sua coluna diária publicada em sites como *PÁGINA DE POLÍCIA e O SERVIDOR*. Seu estilo de escrita é marcado por:

• Linguagem acessível, mas com toques sofisticados (ex.: "nefasta", "abastados");

• Tom crítico, indignado e sarcástico, defendendo os direitos dos trabalhadores e atacando políticas elitistas;

• Posicionamento combativo e engajado, com forte apelo emocional e moral;

• Desconfiança em relação ao sistema político, criticando mordomias e defendendo a Constituição.

- Sua personalidade transparece idealista, apaixonada e defensora da justiça social, usando sua coluna como plataforma de denúncia.

Links das colunas:

PÁGINA DE POLÍCIA   

  (*) COLUNA WENSE circulando nos gabinetes dos deputados e senadores.

*COMENTE A MATÉRIA E COMPARTILHE, assim você estará apoiando o jornalismo independente.!*

*INSCREVA-SE* no Canal do YouTube do PÁGINA DE POLÍCIA - @tvpaginadepolicia  

Clique no *"GOSTEI"* e COMPARTILHE...: