Quinta, 14 de dezembro de 201714/12/2017
(71) 99276 - 8354
Chuva
18º
18º
22º
Salvador - BA
Erro ao processar!
Colégio São João Evangelista
Cinema & CIA
Cinema & CIA

Últimas notícias e matérias especiais de cinema e séries, atores, bastidores e muito mais em um só lugar!

ENTRETENIMENTO
No Brasil, Neil Patrick Harris fala de preocupação com a família ao aceitar papel em série
Ele é casado com David Burtka e a família que construíram é uma das mais queridas de Hollywood.
Carlos Alberto Salvador - BA
Postada em 01/01/2017 ás 01h26 - atualizada em 01/01/2017 ás 01h38
No Brasil, Neil Patrick Harris fala de preocupação com a família ao aceitar papel em série

Neil Patrick Harris. (Foto: Reprodução)

Com uma das famílias mais queridas de Hollywood, Neil Patrick Harris revelou que ela foi motivo de preocupação quando aceitou o papel de Conde Olaf em "Desventuras em série", da Netflix. O ator está no Brasil para promover a atração na Comic Con Experience, evento de cultura pop que acontece em São Paulo. Ele falou com fãs e com a imprensa neste domingo (4).


"Fiquei preocupado com o tempo, porque moro com minha família em Nova York e as gravações foram em Vancouver [no Canadá]. Queria ter certeza de que teria tempo para eles", contou.


Harris é casado desde 2014 com ator David Burtka. Os dois são pais dos gêmeos Harper e Gideon, de 6 anos. O casal vive compartilhando momentos fofos com os filhos nas redes sociais.


Muita maquiagem


Baseada na série de livros homônima escrita por Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler), "Desventuras em série" traz o ator na pele de um cruel tutor que quer colocar as mãos na herança dos órfãos Baudelaire.


"Nunca fiz nada que demandasse tanta maquiagem", disse o ator, acrescentando que o que mais o divertiu no papel é o fato de ele ser tão "amplo".


Harris contou que leva de duas a três horas para se transformar no personagem. Na pele de Olaf, ele também usa disfarces para se aproximar das crianças.


Voz de Sean Connery


Bem humorado, o astro de "How I met your mother" brincou com a plateia ao imitar as vozes simuladas pelo vilão, e comparou uma delas à do ator Sean Connery, arrancando risos.


Ele também falou sobre a primeira adaptação dos livros de Snicket, um filme de 2004 estrelado por Jim Carrey. "Gosto da interpretação de Carrey, mas o filme tem muitos livros em um espaço curto de tempo, é um pouco injusto", disse.


"Não queria fazer algo visualmente muito similar ao que Jim Carrey fez, então tentamos coisas diferentes."


Definida por Harris como uma "comédia dark", "Desventuras em série" tem como um de seus trunfos ser uma história para todas as idades, na opinião do ator. "É uma série que pode agradar de crianças a vovôs."


A trama com oito episódios estreia em 13 de janeiro de 2017. Patrick Warburton, Joan Cusack, Malina Weissman e Louis Hynes também estão no elenco.

FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
361
Carlos Alberto
Carlos Alberto

Baiano, policial civil e preocupado com as questões de segurança pública.
Ao longo desses anos militei no movimento sindical, em especial no movimento dos policiais civis, participou da reconstrução do Sindicato da categoria.
Participou do movimento unificado dos policiais civis e militares da Bahia em 2001.
Ex-membro do CONSERV, representando a Segurança, Ex-Diretor da FETRAB, COBRAPOL e da FEIPOL/NE. Administra os Sites: PÁGINA DE POLÍCIA, RECOP, REDE SOCIAL POLICIAL, GUIA DO POLICIAL BAIANO.

Salvador - BA
(71) 99276 - 8354
www.paginadepolicia.com.br

Publicidade

Anaport
Facebook

Publicidade

Casa Santo Antonio

Publicidade

Mais lidas do mês

Publicidade

Enquete
Você é a favor da remuneração para os Policiais Civis em forma de SUBSÍDIO?

Sim
1 voto - 33.3%

Preciso de mais informações
1 voto - 33.3%

Ainda sem opinião formada
1 voto - 33.3%

Não
nenhum voto - 0%

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium